Como assim, 2017?!

Não faço ideia de como é que chegámos a 31 de Dezembro de 2016.

Hesitei mais do que uma vez quando me perguntaram a idade este ano, precisamente por isso: como assim, 26 anos?! O calendário diz que sim mas eu não tive tempo de assimilar. 

[Não me custa absolutamente nada, é só um número inofensivo, não me sinto atrasada ou em falta, sinto só que ainda agora - agorinha mesmo - tinha 25 e 24].

Tenho 26 anos aos quais retirava muito pouco, nos quais alterava quase nada. Passaram a voar mas não me impediram de me demorar nos sítios, nas pessoas e em tudo o que me deu gozo.

Kijk-Kubus (Casas Cubo) - Roterdão - Holanda - Dezembro 2016


Têm sido anos do caraças, todos eles. Ali um, pelo meio, em que precisei das lições da vida. Um outro, mais recente, para me lembrar que sou mortal, que há coisas que não controlamos e que todos os minutos contam. 

Gostava de me demorar a revisitar mentalmente 2016 e 2015 mas há vida para viver lá fora. Resta-me desejar um 2017 do caraças para toda a gente.

Um 2017 real. Com um uso positivo da tecnologia, dos recursos, da mente. Com respeito pelas pessoas à nossa volta. Com saúde (aqui já se nota que tenho 26, ahah), com pessoas bestiais, inspiradoras, que valham a pena. Sempre com vontade de fazer melhor. ***

Comentários

  1. O tempo passa a voar :D eu também tenho 26 mas acho sempre que tenho menos ahah :P
    Feliz 2017 :D

    ResponderEliminar
  2. que 2017 seja bom, feliz e doce e cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ponto da situação

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!