Ponto da situação #6

Estou de volta ao escritório depois de quase duas semanas fora - em contacto com alguns clientes, a ajudar numa das lojas, a tentar equilibrar as tarefas urgentes com a absorção de feedback e o surgimento de ideias, a chegar a casa sempre por volta das 21h00 e sempre a correr. Estou de volta depois de uma breve pausa para retomar o fôlego, depois do maior corte de cabelo dos últimos dez anos e depois de passar o nível de Candy Crush mais lixado com que me deparei até à data. Estou de volta ao edifício do frio, aos almoços solitários e à rotina que não condiz comigo, mas que aceito porque faz parte. Tenho uma pilha de anotações e post-its para organizar fruto da correria dos últimos dias, há ideias a fervilhar, estou sem ponta de sono mesmo estando no período crítico pós-almoço e sinto-me inspirada. Gosto disto, boa tarde.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário