Modo zombie on


O meu cérebro anda tão cansado que tem sido impossível desligar. Inconscientemente, passo a noite a debater-me com os meus afazeres, os assuntos pendentes e os casos já encerrados. Acordo mais cansada e, pior, sem saber se as coisas aconteceram mesmo, porque todos estes sonhos se baseiam unicamente em pessoas e factos reais. Hoje, por exemplo, sonhei que a visita que combinei a um amigo que foi operado teve de ser cancelada porque ele já tinha planos e, a seguir, acordei a pensar "bom, pelo menos recuperou rápido". Depois, tornei a adormecer e sonhei que me tinham roubado o dinheiro do paypal. A seguir, sonhei que o carro ficou sem travões e me estatelei contra uns velhotes - pior, não tinha seguro. Por fim, estava a falar com o meu irmão e ele a responder, até que acordei e era de manhã, sendo que as frases por mim ouvidas estavam efectivamente a ser ditas por ele, na divisão ao lado do meu quarto. No meio de tudo isto, dormir que é bom... nada!

E hoje ainda é quarta-feira...

Comentários

  1. Odeio noites atribuladas como a que descreveste... Às vezes também não durmo nada de jeito por causa de sonhos parvos '--

    **

    ResponderEliminar
  2. Já me tem acontecido o mesmo. Mas depois consigo recuperar. Espero que consigas dormir melhor nas próximas noites.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes Agatxibibabebobukikokake, o teu Paypal é inviolável :P

    ResponderEliminar
  4. Ando assim algumas noites também.. Acordo e parece que é automático o cerebro não para de pensar, mal abro um olho para ver as horas e que ainda nem a meio da noite vai já tou a pensar em tudo.
    Noites horriveis

    ResponderEliminar
  5. Essa cabeça anda mesmo a mil :x Tens que tentar relaxar, tomar um duche quentinho antes de ir para a cama, ver uma série que gostes ou um filme e tentar desligar a ficha para ver se descansas. Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nem tudo são más notícias: tens um cérebro tão fantástico que te lembras dos teus sonhos!
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário