Italia, ti voglio bene

.
   Itália faz-se tão bem de comboio que me senti desassossegada pela proximidade a tantas cidades e só poder visitar três. Claro que preferi aproveitar três do que picar o ponto em várias e não ter tempo para as conhecer, mas fica-se sempre com vontade de cometer uma loucura, esquecer o voo de regresso e ingressar numa verdadeira trip. Mantive a sanidade e vivi o que foi possível - tanto, que não sei por onde começar.
   Nos próximos episódios podem contar com detalhes de Milão, Verona e Veneza, uma visita ao Lago do Como, apontamentos gastronómicos e comentários ao estilo de vida italiano. Ordem ou forma não faço ideia, mas qualquer coisa há-de sair: apaixonei-me e isso tem de ficar registado.
   Foi de mais, quero ainda mais e, mal possa, pego na mochila para percorrer a bota de uma ponta à outra.

Comentários

  1. Bora, estou ansiosa por ler esses relatos :D

    ResponderEliminar
  2. um dia que estejas cá por perto, não deixes de visitar :)) vale mesmo a pena,é lindo!

    xx, sofia
    sofiamotta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O maior prazer de ter alguém como tu é saber que passe o tempo que passar, fale ou não contigo, no dia em que falar contigo ou no dia em que "aprovar" um comentário teu .. irei ficar de coração cheio e com uma enorme vontade de ter uma tarde só para ti!
    Obrigada.
    E .. Itália ? Adorova conhecer ! Vejo sempre imagens tão lindaaasss!! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu disseeeeee :(
    por mim vamos as duas, de carro! Não custa nada até têm estradas boas e não muito caras :p

    ResponderEliminar
  5. aga, eu aqui toda ruidaaaa... que vidas! :P

    ResponderEliminar
  6. Amei Verona e Veneza:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada :) ai que inveja, deve ter sido uma viagem/viagens inesquecíveis!

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito de Itália, aguardo fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Ai mulher, tu conta-nos tudo sobre Verona e o Lago Como que ando doidinha para lá ir!

    ResponderEliminar
  10. Eu adorava conhecer Itália, é o meu país de sonho :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Fico à espera pra ver isso. Adoro Itália. Já visitei essas 3 cidades, mas gosto sempre de ver e voltar a ver ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário