1ª frase do dia #5 e #6

Não tenho apanhado frases do ar nos últimos dois dias porque tenho ido à rua sempre acompanhada e acabo por não ter aqueles momentos em que as palavras me entram ouvido dentro, sem pedir permissão. A ideia não é andar à coca, é perceber o quão aleatórias são as expressões que me acordam da minha dormência em transportes e espaços públicos, portanto não vou forçar e vou continuando a acumular uma por dia, quando assim se justificar. Daqui a um mês vejo no que é que isto deu ou faço uma história, tal e qual aqueles jogos entre amigos em que cada um adiciona uma frase sem ver o que o outro escreveu antes.

22 de Janeiro:
O chariot desmontou-se todo!
Quintanilho, 8h44

23 de Janeiro:
É caso para dizer: não tem maior?!
Benfica, 19h30

Comentários

  1. Ehehe essas frases que se apanham assim do ar são do melhor...deixam-nos sempre a pensar eheh =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário