Só para dizer que...

   ... estou cansada de refazer o que não desfaço. Cansada de lidar com pessoas orgulhosas, pessoas que dizem o que lhes vem à cabeça e que no dia seguinte agem como se nada fosse, pessoas incapazes de fazer uma introspecção, de pedir desculpa, de perceber que se querem os outros por perto convém estimá-los. É que eu sou o tipo de pessoa que não gosta de mal entendidos, que ouve e que explica, que ama. Eu amo com muita força, sei disso. Ponho sempre vontade no que faço e estou sempre preocupada com o outro. Ninguém me obriga, mas alguém me ensinou que devia ser assim e eu sigo como verdade absoluta que devemos ser honestos e respeitadores e devemos acarinhar quando gostamos. Gostava que todos tivessem sido ensinados assim, quer-me parecer que muita coisa funcionaria melhor.
   E eu também faço merda, mas agradeço que me alertem quando não dou por isso. Quando dou, peço desculpa. Tento desfazer. Toda a gente erra mas isso não é pretexto para ignorar as consequências que os nossos erros têm. Eu só pedia consciência, o resto adviria daí.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário