Porque é que o mundo não acaba hoje:

  1. Amanhã será a festa surpresa da minha rica mãezinha - a primeira em toda a sua vida, pelo que nenhuma profecia arrisca estragar este momento;
  2. No dia 1 de Janeiro de 2013 vai arrancar um novo projecto que todos os amantes de fotografia merecem estar vivos para ver e participar. É um desafio fofinho para bloggers portugueses, que passo a explicar:
360º em 365 dias
- Várias perspectivas de Portugal, todos os dias, durante o ano de 2013.
Pela objectiva de todos os bloggers (nacionais) que se queiram juntar. -

Para saberem mais sobre o projecto, cliquem aqui.
Se quiserem participar, saibam como aqui.

Desculpem não explicar melhor, mas estou meeeeesmo de saída. Digo só que se adivinha brutal e que - obviamente - estou ansiosa para que comece. Não se preocupem, o objectivo não é ter profissionais, mas sim entusiastas - pela fotografia, pela blogosfera e pelo nosso país.

Sigam o blog e juntem-se a esta aventura ;)

Comentários

  1. Uauuuu! Adorei a ideia! Até porque não sou grande fotógrafa, é uma verdade, mas adoro fotografia, desde sempre!

    Boas festas!! :*

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei bem porquê mas achei o ponto 2 brilhante. *clap, clap, clap*

    ResponderEliminar
  3. Que legal essa projeto, o mundo não pode acabar, mesmo!
    haha
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia, pois tiro bastantes fotografias e adoro! Sou uma principiante...
    As imagens que partilho no meu blogue são todas minhas... Este é um belo desafio ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário