O meu mal é sono

Isto de acordar ainda de noite - quando noite foi sinónimo de um breve passar pelas brasas - e trabalhar 12 horas maioritariamente passadas em pé é coisa para fritar o miolinho até dos mais sãos. Posto isto, declaro que amanhã é Sábado para mim e auto-felicito-me por ter conseguido escrever três linhas lógicas, mesmo com o cérebro todo amassado. Faço a festa, lanço os foguetes e só não apanho as canas porque estou demasiado cansada. Perdoem-me a estranheza de tudo isto, mas se a outra pode falar sozinha em público coisas como "vou arrumar a sala, é isso e Nestum!", eu posso bem vir para aqui teclar em modo morta-viva.

Comentários

  1. tem me custado tanto acordar de manha e nem me tenho deitado muito tarde :)
    Boa sexta feira :)

    ResponderEliminar
  2. E teclaste muito bem, sim senhora :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é dia de arrumar a casa mas também de descanso!
    Ámen :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário