Vá, esqueçam o post anterior

   Só abri o primeiro exercício - que consistia em fazer pequenos movimentos com os ombros enquanto conduzo -  e achei que se o grau de dificuldade era aquele, não íamos longe. Pus em prática o tal exercício e, sim senhor, às vezes ando tensa e a coisa é boa, mas para tonificar o rabiosque não me parece a opção indicada.
   [Sim, eu sei que sou uma "mãe moderna" e entre aturar putos, trabalhar, sair com as amigas e engatar homens no escritório não sobra muito tempo, mas parece-me que a malta da Nivea foi demasiado branda comigo.]
   De resto, atirei-me com naturalidade ao fim-de-semana de bacalhau com natas, grelhada mista e leitão - ciente, claro, de que na próxima semana lerei o resto dos exercícios mas que isso não me vai levar a lado nenhum e não há mesmo remédio senão ir correr, ouviste Rita P.? Pronto, terça-feira já sabes (que segunda é já amanhã e ainda não fiz a preparação mental).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário