Sábado à noite, diririrarirarará!

   Perguntámos aos nossos amigos o que é que era indispensável numa festa de verão, eles responderam "praia, música, bebidas e bons preços" e assim surgiu a  White Party .

   O conceito passa por agradar toda a gente e, pelos pedidos que nos foram feitos, é bem possível que aconteça. Há música, muita bebida, praia a 10 passos, uma vista privilegiada sobre o mar do Pedrógão e até surpresas gastronómicas - com gelatina.
    A ideia é que, quem está de férias, desfrute de um bom dia de praia e o termine ao sabor doce do pôr-do-sol e dos cocktails preparados especialmente para a ocasião (com e sem álcool). Quem não está de vacances, não precisa de desanimar, apesar de começarmos cedo (17h00) a coisa é para durar noite fora e até os períodos de Happy Hour são dois: 19h00 - 20h00 e 00h00 - 01h00.
   Durante as anunciadas duas horas temos Finos e Jelly Shots a 70 cêntimos e o preço dos cocktails também desce, para não deixar tristes os amantes destas iguarias. Teremos, ainda, shots de tequilla a um preço bem convidativo, água com e sem pedras, sumos com e sem gás, cafés, caipirinhas, sangria, enfim, só não molha o bico quem não quer.
   E porque uma maratona destas dá fome, até ao cair da noite temos os habituais caracóis, as tostas, as bifanas, os cachorros e os pregos no pão - nhamii!
   Qualquer dúvida podem sempre perguntar aqui e o resto, é muito simples: aparecer no próximo sábado dia 11, no Pink Beach, envergando uma peça de roupa branca e muita vontade de festejar o verão (que não tarda nada é Setembro).

Praia do Pedrógão - Leiria - Parque de estacionamento junto à rotunda, esplanada por cima do restaurante "Rocha".
Nos meus ouvidos já só ecoa esta música :p

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário