Porta-Tazos #0.1

    Depois do seguinte comentário ao post Porta-Tazos #0:
.
"(...) insisto para que faças a diferenciação entre Matutazos e Poketazos. Consta na lei do recreio que não podes trocar um Duffy Duck por um Ratata e por isso a omissão deste apartheid pode ferir as suscetibilidades das fações mais conservadoras :p (...)"
            Se dúvidas haviam, Sodona Balalaica desfez. Fica claro que cada colecção era única e representou uma fase do nosso crescimento, pelo que qualquer pessoa com mais memória do que eu se lembrará, exactamente, de todos os nomes - os da Máscara, eram Mascatazos? :O
      Quanto às trocas, mesmo que eu tentasse enganar alguém a trocar Matutazos por Poketazos, não podia: quando estes últimos chegaram, já eu tinha perdido os primeiros (ya às vezes dou imensa atenção às minhas coisas... não).
     No meio disto tudo, encontrei um vídeo que mostra como se jogava e me teria poupado muitas palavras no post anterior:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário