Promotora

   Este fim-de-semana tive a oportunidade de fazer uma série de estudos sociológicos, por ter passado 21 horas num hipermercado da Sonae. Conclusões?
     * Quase todas as mulheres aderiram à moda dos casacos/coletes com pêlo.
     * Quando tiver um filho, não vou deixar o meu marido ir com ele ao supermercado! É o tipo de par mais ternurento que se pode encontrar, capaz de arrebatar qualquer coração feminino.
     * Vende-se muito mais vinho do que água.
     * Há pessoas cujo passatempo, ao fim-de-semana, é ir lanchar às bancas de degustação.
     * A Popota ao vivo não é Poputa.

   E mais, e mais... Pena não poder anotar todas as ideias que me passam pela cabeça, nas horas em que estou especada a olhar para quem passa (de sorriso na boca, obviamente).

Lisboa - Vinhos do Alentejo - Outubro 2011
   O que é que lá estive a fazer? Promoção aos Vinhos do Tejo. Custa estar muitas horas em pé, mas tenho a dizer que qualquer pessoa que tencione licenciar-se em Comunicação devia passar pela venda ao público. Não foi a primeira vez que o fiz (e espero que não seja a última, que prezo muito ganhar dinheiro) e acho mesmo um must have no currículo. Vejo muito boa gente que precisava de um empurrão para as feras, tipo "vai, amanha-te, fica aí exposto a todo o tipo de pessoas e desenrasca-te, consegue a sua atenção, convence-as, vende-lhes uma ideia". Parece-me mais importante do que mil semanas a marrar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário