Sem título

   O bom das semanas agitadas é que conseguimos sempre um buraquinho para fazer coisas que nos sabem pela vida - e hoje o lanche com a R. soube mesmo. Obrigada, é sempre um miminho estar com amigos que, em situações normais, não estaríamos.
   Aproveito e deixo o apelo, a todos os meus amigos fora de Lisboa, para fazerem o mesmo, já que até ao próximo ano não vou poder andar a passear.

   :)

Não sei que título dar a isto, estou a pensar seriamente dar uma grande volta ao blogue, já que deixou de ser só de fotografia.

Comentários

  1. O outro blog faz-te falta ! Podes sempre voltar a postar nos dois :P

    Não tens que agradecer. Adorei ! Só tenho pena que não o possamos fazer mais vezes. Sim, porque ainda ficaram muitas coisas por saber :P
    Agora que já aprendi a andar de metro não vai demorar para receberes outra mensagem minha :)

    <3

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensas saudades tuas :( Vida de trabalhadoras com horários de porcaria é assim :| Não pode passar da semana que vem, não podeeee **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário