Se eu me dano vou aí a baixo com o guarda-chuva!

   Em situações normais podia desejar fortemente que chegasse o fim-de-semana, mas neste caso nem assim. Folga lá para sexta-feira da próxima semana, se não me der o badagaio antes (e hoje até podia estar já a dormir, porque o resolvi fazer há 3h atrás, mas tenho umas vizinhas de baixo galinhas histéricas que se eu me dano, levam um estabefe cada uma!). 
   Como se fosse pouco ter de passar a semana a correr (a pé, de metro, de autocarro e de comboio) entre Benfica, Estoril e o Parque das Nações, ainda levo com chuva hora sim, hora também. Podia este ser um dia como todos os outros têm sido, sem tempo sequer para vir ao blogue, mas não, tinha de arranjar um intervalo para aqui vir e foi logo da maneira mais desnecessária...
Monte Redondo - Leiria - Novembro 2011
   ... Graças a vocês, PITAS Morangos Com Açúcar COM O RISO MAIS ENERVANTE DE SEMPRE, estou agora a pé - e com raiava suficiente para fazer de vós saco de box.
   E pronto, para ser franca, está tudo bem. Tenho saúde e projectos que me dão gozo, mesmo que se traduzam neste cansaço sério.

(:

Comentários

  1. Gostei do remate final, pois por vezes podemos achar que está tudo mal, tudo contra nós, mas como dizem os antigos "tendo saúdinha e a cabeça a trabalhar"... está tudo bem! =)

    (E porque a culpa é das pitas dos morangos com açúcar?)

    ResponderEliminar
  2. A culpa não é das pitas dos morangos com açúcar, até porque tenho duas amigas no elenco desta temporada, lol. Eu é que estou a chamar 'pitas morangos com açúcar' às garotas que vivem debaixo de mim, porque pelo riso irritante devem ser mesmo miudinhas da denominada "geração morangos" - ocas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário