Friends with Benefits

   Acabei mesmo agora de ver o Friends with Benefits (em português: "Amigos Coloridos") e escusado será dizer que me apetece trazer o Justin Timberlake cá para casa.

Mila Kunis e Justin Timberlake - Friends With Benefits (2011)

   Não costumo criticar cinema - gosto, mas sou incapaz de estabelecer aquelas comparações pertinentes, dada a minha má memória -, e nem é isso que tenciono neste post. Contudo, resolvi falar sobre o filme - mesmo estando a morrer de sono - porque é daqueles que nos arrepia e nos faz desejar estar lá. Uma comédia romântica, sobre amizade colorida - como tantas outras -, com a vantagem de ter bons diálogos, ter a sua piada e ter dois protagonistas que encaixam muito bem visualmente.
   Acabo de eleger o Justin como o meu terceiro actor preferido - eu que em coisas de cinema e música sempre odiei fazer listas -, pelo misto de sensações boas que me consegue transmitir. Giro, engraçado e até amoroso. Quem não quer um assim? E sim, já sei que vão reclamar com o meu critério de selecção...
   O rapaz deixa-me de beiço caído é verdade, mas terei tempo para divagar sobre isso noutra altura. O que quero mesmo realçar é que não há sensação melhor do que: querer, à força toda, ser protagonista de uma história assim e perceber que já o sou. Este filme é a prova de que há mais quem pense como eu quanto ao amor: se não houver uma amizade no sentido puro, não durará, sendo que amizade no sentido puro significa ter momentos em que se passam as maiores vergonhas e se fazem as maiores parvoíces.
   
    Em suma: estou muito satisfeita por, mais do que parecenças físicas (que até achei que eram imensas), ter encontrado parecenças entre a minha realidade e o tipo de sentimentos vivido na trama (sim, tenho um buddy loiro e sexy e só falta um flash mob para batermos o casal cinematográfico).
Ah, o meu namorado é melhor a matemática...

  

Comentários

  1. Eu penso como tu ! Se não houver amizade, não faz sentido ..

    ResponderEliminar
  2. LOOL adorei o último parágrafo. Glad to see you this happy. :,)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário